Uma Mão Lava a Outra: Projeto ajuda os mais necessitados durante a pandemia em Niterói

#InspirAção: Atitudes que nos inspiram

Em Niterói, no Rio de Janeiro, uma linda iniciativa começou a ser posta em prática durante a pandemia do Covid-19. O projeto se chama “Uma Mão lava a outra” e o objetivo é ajudar quem está sem emprego ou sem nenhuma renda durante o período o de isolamento social. 

A ideia é reunir pessoas queridas conhecidas que estão nessa situação como forma de ampliar o pedido de ajuda, além de aproximar aqueles precisam de ajuda com aqueles que podem e querem ajudar. 

Você pode saber um pouquinho mais sobre a iniciativa, as pessoas que eles estão ajudando e como participar no próprio Instagram do projeto: @umamaolavaaoutranit

Mais uma atitude #Inspiradora que reforça a #solidariedade e #cidadania como agentes importantes no combate ao Covid-19. Que tal realizar uma doação e ajudar quem precisa? Inspire-se! 

Instagram do projeto: @umamaolavaaoutranit

Divulgar.Inspirar.Agir

O InspirAção é uma iniciativa que busca divulgar e enaltecer ações de solidariedade durante a pandemia, reforçando a solidariedade como umas das principais formas de enfrentar a Covid-19. Compartilhamos conhecimento e Inspiração.

Para ler essa e outras matérias que coletamos, acesse o link: https://desis.rio.br/inspiracao

#inspiracao #riodesislab #desisnetwork #servicedesign

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *