Em Curitiba, dono de padaria realiza doação de pães para quem precisa, ajudando os mais necessitados durante a pandemia

Em tempos tão difíceis, pequenos gestos podem fazer toda a diferença. Em Colombo, região metropolitana de Curitiba, o dono de uma padaria está doando sacolas de pães para quem não tem como pagar, ajudando os mais necessitados, principalmente durante este período de pandemia. 

As doações ficam disponíveis logo na porta em cima de uma mesa, e a medida que vão acabando, vão sendo repostas ao longo do dia. A iniciativa #inspirou tanto os clientes, que alguns até passaram a ajudar comprando pães e não levando ou deixando o dinheiro para ajudar a padaria, buscando garantir que as doações se mantenham por mais tempo. 

No Portal do G1 Paraná, você pode saber mais dessa iniciativa assistindo o depoimento do dono e dos clientes da padaria. Conforme é dito na reportagem, é uma atitude bem simples, mas que reforça um dos sentimentos mais nobres do ser humano, a empatia! Todos nós podemos ajudar de alguma forma, certo? Inspire-se! 

Leia mais sobre essa história neste link:  https://glo.bo/30Ek2qX

Divulgar.Inspirar.Agir

O InspirAção é uma iniciativa que busca divulgar e enaltecer ações de solidariedade durante a pandemia, reforçando a solidariedade como umas das principais formas de enfrentar a Covid-19. Compartilhamos conhecimento e Inspiração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *