O implante hormonal gratuito contra a super TPM.

Que te Inspira: Conhecimento que Inspira 


#pracegover: Na imagem, um braço flexionado com uma mão segurando um implante com o título “O implante hormonal gratuito contra a super TPM”.

O Transtorno Disfórico Pré-Menstrual (TDPM) chamado popularmente de Tensão Pré-Menstrual (TPM) foi oficialmente adicionado ao Código Internacional de Doenças (CID) como enfermidade desde de 2022. Estima-se que, no mundo, de 3 a 8% das pessoas sofram com o transtorno. Os sintomas da TPM são sintomas, irritabilidade, ansiedade, pensamentos depreciativos, fadiga, falta de sono, inchaços pelo corpo e outros. E, ele está diretamente relacionado às oscilações hormonais durante o ciclo menstrual. Devido à quantidade de pessoas que sofrem com o transtorno, o laboratório La Vie Legacy Labs decidiu criar implantes hormonais gratuitos para ajudar a combater a super TPM.     

De acordo com Bruna Martins de Almeida, beneficiada pelo projeto, a qualidade de sua vida sofreu uma queda desde o início dos sintomas e precisou ser afastada de seus ciclos sociais, tendo sido diagnosticada há três anos com o TDPM. Atualmente, é acompanhada de perto pelos profissionais do Laboratório e espera, em breve, conviver com tranquilidade em sua rotina, com a família e amigos. O laboratório realiza o curso com médicos e ajuda pacientes que sofrem com essa condição, que são acompanhados até o final do tratamento. Durante as aulas, os profissionais da saúde aprendem tudo sobre implantes hormonais e como esses podem fazer a diferença na vida de várias pessoas, além de treinamento para os profissionais dos consultórios e medidas necessárias para aplicação dos implantes. A seleção das pacientes aptas a participarem do projeto é feita com critérios rigorosos como avaliação clínica, estudo de caso e relato dos sintomas pelos pacientes. Para participar, é preciso ficar de olho nas redes do laboratório La Vie Legacy Labs, que faz uma grande divulgação sobre a possibilidade de participação antes do início do programa.

Inspire-se!

O Que te Inspira é uma iniciativa que busca divulgar e enaltecer ações positivas, de solidariedade e inovação social das mais diversas áreas, acontecendo no Brasil e no mundo. Reforçando a solidariedade como uma das principais formas de enfrentar a COVID-19, além de compartilhar conhecimento e inspirar novas pessoas.

8 comentários em “O implante hormonal gratuito contra a super TPM.”

  1. Howdy! Do you know if they make any plugins to assist with Search Engine Optimization? I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m
    not seeing very good results. If you know of any please share.
    Appreciate it! You can read similar art here: Ecommerce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *